Quando rascunhei o texto sobre a minha participação nos bastidores da Mil Milhas de 2004 , e passei ao meu prezado amigo Ruy para avaliar se o mesmo merecia ser publicado, não esperava que de bate pronto, fosse prestigiado com a publicação desta minha aventura em toda sua integra, no seu conceituado blog "História Que Vivemos" . Começava ai um lote de agradáveis surpresas, através de manifestações de carinho e lembrança de amigos que de uma forma ou de outra seus caminhos cruzaram e ainda cruzam com os meus. Ao Rui Pastor gente do bem meu ex colega de Metro, Slotmetal agitado como sempre, Bigode do fusca creme, Carlos Sgarbi, Junior companheirão das corridas de Eletric RC, Ferrarista o fanático tifosi dos bons tempos de Colégio Bandeirantes, R. Aguillera e; ao Ruy Amaral responsável por tudo isto, o meu muito obrigado.
Por ser este, um momento muito especial, hoje assino este post com o meu nome de batismo,
Fernando J.C. Fagundes
Caro Fernando,
ResponderExcluirBom te reencontrar, e fico feliz por saber que ainda vibra por automobilismo.
Recomendarei seu blog para os amigos daqui.
Forte abraço e sucesso,
Prezado Rui Pastor (tenho que me refrir a voce pelo nome completo para não confundir com meu outro amigo Ruy Amaral )
ResponderExcluirO automobilismo para mim nunca vae morrer, inclusive porque os grandes momentos de minha vida (lógico fora o meu casamento e o nascimento dos meus filhos) estiveram sempre ligados a alguma atividade automobilistica, quer trabalhando nos bastidores, quer pilotando uma máquina 1/1, 1/10 ou ainda as 1/32 e 1/24, quer conhecendo lugares e pessôas.
Desejo a voce muito sucesso e espero encontrá-lo qualquer dia destes lá no Templo (Interlagos) ou em alguma pista de slotcar.
Um grande abraço,
Fernando
Caro Fernando,a honra e o previlégio de postar seu belo texto e fotos foi toda minha.Reencontrar os amigos e com eles dividir novamente os belos momentos vividos é sómente uma merecida recompensa .
ResponderExcluirAbraços a todos .
Rui
Mi buen amigo Fernando,
ResponderExcluirMe siento muy halagado de tener su amistad y consideración.
Le deseo buena salud y éxito.
Espero aquí en Curitiba a volver a contactar.
R,Aguillera
Cara voce não precisa agradecer a amizade e generosidade que compartilha com a gente nos mais variados momentos e lugares.
ResponderExcluirO que sinto da nossa amizade ja externei no e-mail e nas vezes que estivemos juntos, mas não poderia faltar de dar uma passada aqui edeixar um grande abraço.
ass. CSgarbi
O Carlos ta certo, ter a sua amizade é o que importa. Agora de verdade, cuida te para a gente continuar desfrutando desta parceria por muito tempo ainda.
ResponderExcluirAté breve e um abraço