terça-feira, 3 de março de 2009

FORDINHO



Este foi feito com material de lata de oléo, arame, cubos recuperados de brinquedo estragado e
outros como celulose para o "parasol" e plástico para os bancos internos. A pintura foi executada com sobra (resto) de tinta spray automotiva ( verde metalico ) e esmalte sintético ( preto e marron). É necessário um pouco de experiência no uso de soldador de estanho, que é o recurso utilizado para juntar as partes.
Este modelo pode também ser feito em papel ( gramatura acima de 150gr).


2 comentários:

  1. Muito interessante este FORD feito de lata de óleo. Me diga uma coisa, há possibilidade de voce me mandar maiores detalhes ou croquis, pois tenho projeto de construir um deste em papelão.
    Diga-me também qual é a escala. Pela foto me parece ser 1/18?

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,

    Dando uma olhada no blog , ví essa foto do Brasinca 4.200 GT , e como são poucas e raras peço a voces que dentro do possível me enviem por e mail tudo que já tenham ou possam conseguir sobre o meu carro .

    Obrigado a todos

    Walter Hahn Junior

    walterhahn1@hotmail.com

    ResponderExcluir