sábado, 28 de fevereiro de 2009

ICONES DO AUTOMOBILISMO NOS ANOS DOURADOS


Réplicas de alguns icones do automobilismo nacional dos anos 60 , época em que se praticava o automobilismo romantico, por esporte e raça. Os modelos foram desenvolvidos com base em fotografias dos carros da época. Guardada as devidas proporções, quanto a exatidão e perfeição dos modelos aqui apresentados, a idéia original do autor é lembrar que um dia eles existiram e que nas mãos de grandes pilotos, eles trouxeram grandes emoções aos aficionados do esporte a motor, que aos autodromos compareciam. Na ordem: Gordini 1093 da equipe Willys normalmente pilotado pelo saudoso José Carlos Pace, Simca Chambord da equipe SIMCA pilotado pela dupla Jayme Silva e Ciro Caires, DKW Vemag da equipe VEMAG pilotado por Marinho, Berlineta Willys Interlagos da equipe Willys pilotada por Bird Clemente e Prototipo Malzoni DKW pilotado no inico por Anisio Campos.


7 comentários:

  1. olá amigo teria como me mandar por E-mail o 1093 e o SIMCA
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique,

    Não tem problema não, posso mandar por e-mail
    os modelos solicitados ou seja o 1093 da Equipe Willys e uma versão carretera dele que a mesma equipe uso em corridas longas. Estes modelos posso mandar logo com as instruções. O SIMCA eu posso mandar depois, pois estou refazendo a frente dele, que esta muito quadrada.
    Assim que puder post seu e-mail ok?

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO TEM COMO POSTAR AS MINIS AQUI NO SEU BLOG PORQUE SE EU BOTAR O E-MAIL FICA MEIO PERIGOSO PARA ALGEM ´´ROUBAR´´ ELE.
    E O CORCEL TEM COMO POSTAR TAMBÉM.
    VC TEM IDÉIA DE FAZER O AERO WILLYS OU ALGUMA CARRETERA AQUI DO RS?
    HENRIQUE

    ResponderExcluir
  4. Oi Henrique,

    Assim que terminar de ajustar os arquivos com instruções e dicas para publica-los descentemente, eu postarei (mais ou menos uns dez dias).
    Com relação a carretera ai do Sul, voce pode ter de imediato varios arquivos de primeira qualidade, que um amigo aqui de São Paulo postou no blog dele. Para acessar este blog, va até a caixa "Seguidores" ai em cima, e clique sobre "PAPERSLOTCAR", que aparecerá o LINK.
    Ele é um dos melhores projetistas de papermodel de carreteras que eu conheço. O cara é fera, seu trabalho é muito bom. Voce vae gostar do blog dele. Assim que voce baixar os arquivos das carreteras, deixe um comentário agradecendo a êle e informando que voce chegou lá atraves do blog do HIPERFANAUTO.

    ResponderExcluir
  5. olá amigo
    CONHEÇO ESSE BLOG E AGORA COM BASE NAQUELA CARRETERA DE BENTO GONÇALVES EU FIZ A NUMERO 2,9... TODAS DO SUL E AGORA ESTOU QUERENDO FAZER ´´A HISTÓRIA DAS CARRETERAS DO SUL ´´ PRETENDO FAZER TODAS QUE ESTÃO NA NET.
    HENRIQUE

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGO QUAL É SEU ORKUT PARA EU PODER TE ADICIONAR???????????
    ABRAÇOS
    HENRIQUE

    ResponderExcluir
  7. O meu orkut é Hiperfanauto. Te aguardo lá.

    Abraços,

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir