terça-feira, 17 de março de 2009

ANOS DOURADOS 01 - SAUDADE NÃO TEM IDADE



Emerson Fittipaldi pilotando uma AlFA Zagatto

Organizando o meu arquivo de fotos, selecionei algumas fotos referentes aos "anos dourados do automobilismo brasileiro" ou como alguns dizem "a era romântica", e que muito tiveram haver, com o inicio da minha militância no Autodromo de Interlagos ( aquele com 8 km de extenção).

As fotos que seguem ( neste post e nos próximos ) foram tiradas na beira da pista por mim, pelo meu companheiro de juventude ( Leo S. Jr. ) e também por outros entusiastas cujos nomes infelizmente não me recordo ou mesmo conheço, mas que lá também estavam com o mesmo ideal e paixão. Elas foram clicadas a menos de três metros dos carros dando até para registrar o movimento do piloto. Naquela época, não havia cerca, e o trânsito pelas áreas internas do autodromo era livre para os mais audaciosos a procura de um bom ângulo para fotografar os nossos idolos e suas máquinas voadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário