domingo, 1 de novembro de 2009

ATENDENDO OS AMIGOS - 02

Ao prezado amigo Ruy A. Jr, mais uma vez o meu agradecimento pelo prestígo que tem dado ao meu blog, incentivando-me a manter o mesmo em atividade. Em atenção a sua solicitação de mais fotos da Carretera 5, segue um “clip” da mesma.
A característica marcante e especial desta Carretera 5 (que alem das alegrias que a mesma proporcionou a mim e ao meu filho e co-pilot), era a de não ser tão veloz como as demais que corriam, mas sim o seu algo mais, que era a sua concepção de manter nas corridas longas, uma constância com poucas paradas no box para troca de baterias e ajustes. Esta qualidade, conferia-lhe um dos melhores handicap de corrida, o que invariavelmente traduzia se em vitórias ou ótimas colocações.
Ela esteve em atividade durante o período de 1995 a 1998, sempre participando de corridas longas e noturnas. Despediu-se das competições, na Copa da Confraternização realizada em Alphaville e promovida pela VICKY que na época, era proprietária da Loja Colecionáveis.

Um comentário: