segunda-feira, 6 de julho de 2009

MINHA MENSAGEM

Prezados amigos e colegas de papermodelismo :
.
.
NÃO ME IMPORTO EM MELHORAREM OS MODELOS QUE
EU DESENVOLVI E, QUE FORAM POSTADOS NA INTERNET
(NO MEU BLOG E NO ORKUT) PARA LIVRE ACESSO E USO.
CASO CONTRARIO NÃO OS TERIA POSTADO.
.
SÓ O FATO DO MODELO SER UTILIZADO PARA UM NOVO
DESENVOLVIMENTO, PARA MIM É UM ELOGIO E SIGNIFICA
QUE DE ALGUMA FORMA, MINHA OBRA AGRADOU.
.
IMPORTANTE : MENCIONAR SEMPRE A
FONTE DO DESENHO E RESSALTAR QUE O DESENVOLVIMENTO DO MESMO NÃO VISA FINALIDADE COMERCIAL ( VEDADA A VENDA ) E SIM A FINALIDADE DE PROPAGAR E INCENTIVAR O HOBBY DO PAPERMODELISMO.

3 comentários:

  1. HIPERFANAUTO

    Me desculpe por este incidente, eu não conhecia a fonte original, pois eu copiei de um trabalho escolar que era para as crianças montarem, mais vendo a sua, conclui que se trata do mesmo modelo, vou colocar a menção no blog sobre a verdadeira origem. mais uma vez me desculpe.

    Papercraftcps

    ResponderExcluir
  2. Oi Papercraftcps.

    Antes de mais nada obrigado pela sua satisfação.
    Voce não precisa de forma alguma se desculpar, pois como eu já havia dito no meu Post,"sinto me recompensado e fico muito agradecido" quando qualquer trabalho que eu realizei, serve de base para qualquer outro, pois é sinal de que alguem pelo menos deu valor a êle.
    Voce também não precisa se incomodar em registrar a origem, mesmo porque no arquivo publicado aqui neste Blog e no ORKUT, não há nada que mencione a fonte, logo voce não poderia saber.
    Outra informação que ainda me dá mais satisfação, foi a de saber que este meu trabalho tenha também despertado o interesse para a realização de uma atividade escolar.

    ResponderExcluir
  3. Legal em saber disso, pois foi justamente a Brasilia que me despertou em começar a montar os papercrafts, meu sobrinho trouxe impresso da escola em uma folha de sulfite 40gms e eu ajudei ele a montar, ai comecei a procurar pela internet e ai descubri este maravilhoso hobby, como você viu no meu blog os arquivos que monto coloco os links de origem para que todos tenham acesso aos modelos feitos.

    Parabéns pelo seu blog , e pela pessoa que vc demosntrou ser.

    Abraço.

    Renato.
    Papercraftcps.

    ResponderExcluir